Recrutamento Appy

Na APPY, procuramos pessoas dinâmicas, capazes e com vontade de fazer a diferença!

Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade. Apenas os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de três semanas.


Programador Frontend

Detalhes da Função:

  1. Formação mínima: Licenciatura em Engenharia Informática
  2. Experiência exigida: > 2 anos
  3. Área funcional requerida: Programação

Descrição da função:

  1. Análise e desenvolvimento de software;
  2. Especificar requisitos técnicos e materiais para o desenvolvimento/implementação das aplicações;
  3. Desenvolver, testar e implementar melhorias. Bem como analisar e solucionar problemas complexos;
  4. Trabalhar numa equipa focada em programar e resolver problemas técnicos;
  5. Apoiar na produção de documentação de apoio.

Aptidões Necessárias:

  1. Bons conhecimentos em Inglês;
  2. Capacidade de Concentração;
  3. Capacidade para colaborar com equipas multidisciplinares;
  4. Bons conhecimentos em Java, HTML, CSS, jQuery, SQL e se possível conhecimento de aplicações móveis;
  5. Boa capacidade de analisar erros, determinar a causa e criar soluções;
  6. Boa capacidade de organização e gestão de tempo para lidar com deadlines apertados;
  7. Dinâmico e pró-activo;
  8. Experiência em desenvolvimento de software usando tecnologias de Cloud (preferencial);
  9. Experiência mínima de 2 anos a trabalhar em desenvolvimento de software, aplicações ou portais web.

Para concorrer a esta vaga faz o teste de avaliação: https://goo.gl/forms/iUAuisAGHQE0soEL2


Sénior de Marketing, Comunicação e Imagem

Detalhes da Função:

  1. Formação mínima: Licenciatura em Marketing, Comunicação, Design ou em área relevante para o desempenho da função
  2. Experiência exigida: > 3 anos
  3. Área funcional requerida: Marketing

Descrição da função:

  1. Definir e garantir a implementação da estratégia de marketing e de comunicação institucional, de acordo com os objectivos estabelecidos pela empresa;
  2. Desenvolver e avaliar estratégias de comunicação como: campanhas de publicidade, promoção de vendas e merchandising, actividades de relações públicas e marketing directo, monitorando a equipa ou fornecedores;
  3. Colaborar com as direcções de negócio na definição de estratégias e acções de retenção e captação de clientes, de forma a reforçar a identidade da empresa;
  4. Analisar o mercado e evolução dos segmentos, com vista a melhorar a adequabilidade das acções de marketing e na (re)definição de produtos;
  5. Acompanhar a equipa no desenvolvimento de conteúdos e materiais para os diversos meios de comunicação;
  6. Acompanhar a rentabilidade, vendas em valor e volume, para estabelecer previsões de vendas;
  7. Organizar e planificar a participação em eventos internos e externos e de tarefas ligadas às relações públicas;
  8. Acompanhar a identidade da marca nos meios de comunicação social e digital;
  9. Gerir relações com fornecedores, clientes e utilizadores;
  10. Produzir relatórios de marketing e analisar dos resultados das ações de marketing.

Aptidões Necessárias:

  1. Conhecimentos sobre Publicidade online, SEM e SEO;
  2. Conhecimentos de Inglês;
  3. Bons conhecimentos das ferramentas Office – Word, Excel, PowerPoint;
  4. Boa capacidade de comunicação e relacionamento;
  5. Criatividade, dinamismo e pró-actividade;
  6. Forte sentido de responsabilidade.

Para concorrer a esta vaga faz o teste de avaliação: https://goo.gl/forms/iUAuisAGHQE0soEL2